quarta-feira, 15 de outubro de 2014

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Desabafo de um cavaleiro

Rodrigo allen
Olá, galerinha. Essa é pra quem é fã dos CDZ. Todo grupo de cincos heróis (japoneses) tem uma mulher vestindo o uniforme rosa, Power Rangers, Changeman, Flashman. Por que fizeram isso com o Shun? rsrs.
Tirinha feita especialmente para a FanPage: http://www.facebook.com/tirinhasdozodiaco do Pedro Leite.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Concurso que participei!!!

 Olá, galera bonita. Estou divulgando aqui o resultado de um concurso que eu ganhei, onde fiz uma versão diferente do Wally, rsrs. Muito obrigado a Quanta academia de artes pela oportunidade. Segue aí o link, pra quem quiser conferir os outros resultados.
http://quanta-conversa.blogspot.com.br/ 

terça-feira, 25 de junho de 2013

Ignorantes?

rodrigoallen
Galera, essa tirinha não é por acaso. Na última semana presenciei nos transportes públicos (pego trem, ônibus e metrô pra ir ao trabalho), algumas pessoas que criticavam extremamente as manifestações, mas tenho certeza que agora, serão os primeiros a querer se "beneficiar". Mas tudo bem, não os culpo por pensar assim, afinal, a mídia manipulava a maior parte da galera. Abç à todos.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Inauguração da Copa

rodrigoallen
kkkkkkk....dessa vez o povo pegou de jeito. Protestou, e sem violência. Se você não viu ao vivo, então acessa o link no final do post. Sinceramente, não sei o que a deixou tão sem graça. Será que foi a vaia da torcida, ou será o fato de um estádio tão "chique" não ter um microfone que funcione, kkkk. Assista e reflita.

https://www.youtube.com/watch?v=krlQFd3Gtcs
 

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Polícia de São Paulo


rodrigoallen
Galera, o legal de ser brasileiro, é que fica bem mais fácil de criar tirinhas. Se estiver sem idéias, é só ligar a TV, pois a vida real do brasileiro já é uma piada, kkk....

terça-feira, 11 de junho de 2013

motoqueiros....

rodrigoallen

Nisso, temos que concordar. Ter moto no Brasil é perigoso. A dúvida é: será que é mais perigoso levar um tombo ou levar um tiro? Bobos somos nós, que trabalhamos honestamente para ter as coisas. Se quiser ter direitos nesse país, se torne um ladrão.